Se você já pensou nesta frase mais de uma vez, está na página certa.
Você tem um namorado lindo, sarado, que adora praticar esportes, cuida bem do corpinho pra você... e você adora, mas o esporte preferido dele é o futebol? é isso mesmo não é, ele não só adora, ele AMA futebol e este esporte aparentemente tão inofensivo está tirando seu sono.Sim, tirando seu sono porque justamente nos fins de semana que vocês mais curtem juntos, ficam assistindo filminhos até tarde, passam a noite fazendo amor e você adora acordar bem tarde no dia seguinte, de preferência com seu amor em seus braços, ele insiste em acordar cedinho todos os sábados e domingos porque tem um compromisso inadiável... 'jogar bola', aí quando você menos espera seu Cinderelo virou abóbora.
Parece dramático minha amiga, mas não é. Não dá pra acreditar que você está se deixando levar por uma atitude tão egoísta, eu concordo que ele faz muita falta, principalmente nos sábados e domingos de manhã, mas ele está correndo atrás de uma bola e ela com certeza não é uma concorrente para você. Agora, se você perder o controle desta situação e dar um xeque mate no rapaz e pedir para ele escolher: A bola ou, eu sinto em lhe informar, você estará correndo o risco de tomar um cartão amarelo ou ir para escanteio.
Infelizmente é assim que funciona, quem ama futebol...AMA DE VERDADE e não adianta tentar boicotar o programinha do gato com um sexo animal logo pela manhã achando que vai acabar com o pique do rapaz porque como disse antes, ele AMA O FUTEBOL e vai ir pra lá mesmo que esteja com as pernas bambas, então a única solução para este dilema será você se conformar com a idéia e procurar algo para fazer ou atrás do que correr enquanto ele corre atrás da tão amada bola.
Que tal acordar juntinho com ele, colocar aquela sua roupa de ginástica coladíssima que te deixa muito gostosa e pedir pra ele ao caminho do jogo te deixar no parque para fazer uma caminhada, de preferência naquele parque famoso que fica bombando nos fins de semana. Das duas uma, ou ele troca de esporte rapidinho e te acompanha ou você acordará para a vida e virará o jogo, depois que tomar gosto pelo seu inocente passeio pelo parque lotado e cheio de esportistas sarados fazendo seu Cooper matinal, aposto que quem não vai abrir do esporte nos fins de semana será você!
Editores